One Piece | Editor revela quantas vezes o mangá foi rejeitado


Durante recente entrevista ao TBS Japan, Takanori Asada revelou como desenhar mangá aprenda a criar personagens e revelou tammbém quantas vezes ”One Piece” foi rejeitado antes de enfim ser adquirido pela Shueisha. O editor confirmou inclusive que na época ficou extremamente frustrado com essas rejeições, principalmente por saber do potencial da história.

”One Piece foi rejeitado por 3 vezes antes de ser encomendado para uma série completa. Me lembro que o protótipo do primeiro capítulo era apenas Luffy salvando uma pequena vila, mas logo depois, (Eiichiro) Oda já começou a planejar as origens dos personagens.”

One Piece acompanha Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para encontrar o One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy resgata e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, e ambos saem em busca de One Piece.

Durante a jornada novos membros são recrutados para a tripulação, tendo Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um franco-atirador e um mentiroso; e Sanji, um chefe de cozinha e mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com piratas notórios. Outros personagens se juntam à equipe mais tarde na série, incluindo o médico e rena antropomorfizada Tony Tony Chopper, uma arqueóloga chamada Nico Robin, um ciborgue chamado Franky e o músico Brook.

Fonte: https://diversao.r7.com/